Picolé de Leite Ninho com Recheio de Nutella

A união perfeita do Leite Ninho com a Nutella! Impossível ficar melhor!

Informações

Nivel: Fácil

Rendimento: +ou- 6 un.

Obs: Essas forminhas de Paleta mexicana hoje são facilmente encontradas em mercados ou lojas de artigos para cozinha, mas se não achar use a forminha tradicional que também da certo =D 

Ingredientes

  • ½ Lata de Leite Condensado (200g)
  • 1 Lata de Creme de Leite (300g)
  • ½ xícara (chá) de Leite Ninho
  • ½ xícara (chá) de Água
  • Nutella (a gosto)

Modo de Preparo

  1. Coloque no liquidificador o leite condensado, creme de leite, leite ninho e a água e bata até ficar homogêneo.
  2. Coloque essa mistura em forminhas para Paleta Mexicana respeitando o limite indicado pelo fabricante, coloque a parte interna e leve ao freezer por no mínimo 1 hora.
  3. Remova a parte interna, preencha com Nutella e complete com o creme de leite ninho, coloque o palito e leve ao freezer por no minimo 3 horas.
  4. Se quiser fazer em forminhas comuns, basta colocar um pouco de nutella no fundo e completar com o creme de leite ninho, colocar o palito e levar ao freezer por pelo menos 3 horas.
NUTELLA: Pode ser substituída por brigadeiro, beijinho, doce de leite ou qualquer geleia que desejar.
FORMA: Essa forma eu comprei no mercado aqui do bairro, mas é facilmente encontrada hoje em dia, mas caso não tenha use a opção que dei usando formas comuns.
DICA: Para facilitar a remoção da parte interna é legal colocar um pouco de água dentro da cavidade e deixar alguns segundos e só depois tirar a água e tentar puxar, se você não fizer isso acaba puxando todo o picolé =(

 

Você gostou? Todas as receitas do site são feitas por produtores de conteúdo com canais próprios e, muitas vezes, site próprio. Ao assistir as receitas aqui no adocei.com, você está remunerando-os com a visualização dos vídeos, mas também recomendamos que você visite os canais destes produtores!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*